Domine o conhecimento das linhas Peugeot e Citroen, ACELERE seus resultados e se torne referência no mercado com a sua Oficina!
SE ALGUMA DESSAS SITUAÇÕES JÁ ACONTECEU EM SUA OFICINA…
Já teve medo de pegar veículos Peugeot e Citroen, mesmo precisando de clientes;
Não conseguiu ser assertivo no diagnóstico dos veículos das marcas;
Tem medo de se queimar no mercado por não saber mexer nos veículos das marcas;
Se esconde quando chega um carro Peugeot e Citroen, porque gela a espinha só de imaginar o pepino!
fundo 02 (1)
Fique tranquilo!
Você não está sozinho!

A maioria das Oficinas tem esse mesmo tipo de situação!
Isso porque muitas crenças e mitos foram criados em torno das marcas francesas, e isso gerou muito preconceito em torno destes veículos.

Mas a verdade mesmo, é que o mercado possui uma demanda imensa por serviços especializados nestes veículos e pouquíssima mão de obra qualificada. E sabe o que acontece?

Quem domina essas marcas se torna referência no mercado e pode nadar de braçada, aumentando exponencialmente os resultados da oficina. Não é à toa que eu recebo clientes do Brasil inteiro na minha oficina! As pessoas fogem e nem imaginam como conseguir aprender essa parte técnica, como realmente diagnosticar e como fidelizar estes clientes.

Fique tranquilo!
Você não está sozinho!

A maioria das Oficinas tem esse mesmo tipo de situação!
Isso porque muitas crenças e mitos foram criados em torno das marcas francesas, e isso gerou muito preconceito em torno destes veículos.

Mas a verdade mesmo, é que o mercado possui uma demanda imensa por serviços especializados nestes veículos e pouquíssima mão de obra qualificada. E sabe o que acontece?

Quem domina essas marcas se torna referência no mercado e pode nadar de braçada, aumentando exponencialmente os resultados da oficina. Não é à toa que eu recebo clientes do Brasil inteiro na minha oficina! As pessoas fogem e nem imaginam como conseguir aprender essa parte técnica, como realmente diagnosticar e como fidelizar estes clientes.

fundo 02 (1)
E POR ESTE MOTIVO, SURGIU A IMERSÃO IPC!
Aqui você vai de fato dominar as marcas Peugeot e Citroen e aumentar seu faturamento de forma exponencial e ainda de quebra, se tornar referência aí na sua região!
Aqui você vai de fato dominar as marcas Peugeot e Citroen e aumentar seu faturamento de forma exponencial e ainda de quebra, se tornar referência aí na sua região!
A IMERSÃO
PEUGEOT E CITROEN
É PARA QUEM BUSCA:

AUMENTAR O FATURAMENTO DA OFICINA

Fazer parte de um grupo de pessoas que está buscando as mesmas coisas

Ter mais Confiança no atendimento
Aumentar o ticket médio
Ter domínio no Conhecimento das marcas
Aprender a se destacar nas redes sociais
Acessar uma Mudança de mentalidade
Ter uma vida de abundância com a oficina
Aprender no dia a dia, direto do chão de oficina
SE VOCÊ QUER
APRENDER COM
QUEM É REFERÊNCIA
NO MERCADO,
chegou sua hora
ipcgold (1) (1)
O que vou aprender na Imersão PEUGEOT E CITROEN?

São 9 módulos completos de aulas gravadas para você aprender tudo que precisa para dominar as marcas e destacar sua oficina como referência em sua região:

 IPC CLASSIC 

– Seja bem vindo!
– Comunidade Facebook SouIPC
– Avisos Importantes, VEJA ISTO!

– Introdução ao módulo
– Raciocínio lógico
– Sistemas multiplexados
– Redes de comunicação VAN, CAN e LIN

– Introdução ao Diagbox (Lexia e PP2000)
– Interface de comunicação
– Tela inicial e acesso ao veículo
– Monitoramento parâmetros do veículo
– Analise de avarias (DTCs)
– Telecodificação
– Telecarregamento
– Teste de atuadores
– Reparação

– Introdução motor PureTech 1.2 Flex de 3 cil EB2-FF
– Componentes do Motor EB2-FF 1.2 Puretech 3cil
– Bônus – Live exclusiva engenharia PSA sobre motor Puretech 1.2
– Troca correia dentada banhada em óleo
– Dupla Válvula Termostática mecânica
– Valvula PCV tampa (diafragma)

– Introdução Motores 1.4 e 1.5
– Bloco, características, diferenças e problemas
– Fasagem do motor
– Regulagem válvulas
– Fase Integrada de Ignição

– Introdução e Principais defeitos conhecidos
– Sincronismo correia motor TU5JP e EC5
– Defeito Polia VVT (Rajando)
– Correia Poly V escapando
– Remover Bomba d’agua agarrada

– Introdução ao motor THP
– Componentes do Motor – PARTE 1
– Componentes do Motor – PARTE 2
– Componentes do Motor – PARTE 3
– Componentes Problemas e Soluções – PARTE 1
– Componentes Problemas e Soluções – PARTE 2
– Fasagem e troca kit corrente distribuição
– Vazamentos – Trocador calor motor e tubo lub. turbina
– Falhas TBI (borboleta motorizada)
– Turbina THP revisão e calibragem
– Valvula de Prioridade da turbina (espirro)
– THP Flex falha na partida a frio atualização ECU
– Troca dos retentores de válvulas no local
– Injeção – Bomba de alta e baixa pressão

– Intro e Componentes do motor 2.0 EW10A PARTE 1
– Intro e Componentes do motor 2.0 EW10A PARTE 2
– Diferenças do motor EW10J4 para EW10A
– Vazamentos óleo do motor
– Troca correias e fasagem motor 2.0
– Descarbonização sede valvulas admissão

– Aprendizagem chave de presença (Start Stop)
– COMELEC Diag. e Troca da Alavanca seleção marchas
– COMELEC Diag. Troca e Calibragem do Robô Elétrico
– Manutenção Freio Estacionamento Elétrico
– Amortecedor Hidráulico 3008 solução

 IPC PLATINUM

TODOS OS MÓDULOS IPC CLASSIC + 

MÓDULO MASTER EM AL4/AT8 

E ainda você terá acesso
aos bônus super exclusivos:

– Introdução a Transmissões automáticas sequenciais
– Fluidos normas, especificações e compatibilidades
– Introdução a Transmissão AL4 componentes e versões
– Conversores de torque conceitos e diferenças versões
– Periféricos da Transmissão AL4
– Introdução ao Diagnóstico – Métodos raciocínio lógico
– Diagnóstico via Scanner
– Diagnóstico – CMF (Contactora Multi Funcional)
– Diagnóstico – Sistema Comelec
– Diagnóstico – Conversor de Torque
– Diagnóstico – Trancos e modos de emergência
– Diagnóstico – Quando baixar caixa?
– Diagnósticos Prontos de defeitos frequentes
– Periféricos da transmissão
– Desmontagem detalhada do corpo válvulas
– Eixo entrada e pacotes E1 E2
– Pistões vulcanizados E1 e E2
– Cintas de freio F2 e F3
– Pacotes freio F1
– Desmontagem Bomba de óeo e filtro
– Diferencial da transmissão
– Montagem dianteira da Transmissão
– Montagem traseira da Transmissão
– Montagem corpo válvulas
– Montagem periféricos

PRESENTES:

– Vacuum Test – Teste Vácuo do corpo de válvulas
– É Buchaa! – Embuchamentos da Transmissão
– Troca Inteligente – Analise e Troca de fluido com maquina simples e automática
– MATERIAIS de Apoio em PDF

Os primeiros inscritos para esta turma do IPC terão direitos aos bônus exclusivos! Confira
Ao ingressar no IPC você terá acesso
por um ano às aulas para assistir
e reassistir quantas vezes você desejar!

E ainda, os alunos certificados poderão ter seu nome listado no Portal IPC GOLD – um site completo e bem posicionado no Google, para a indicação de alunos IPC GOLD. OS CLIENTES PODERÃO ACESSAR E VERIFICAR OS ALUNOS IPC CERTIFICADOS EM CADA REGIÃO.

mapa (1)
Tome a decisão que vai turbinar seus resultados!
Olha só o que dizem os alunos IPC
WhatsApp Image 2022-08-05 at 19.25.14
IPC Classic

✅ 9 módulos de aulas gravadas com acesso por 1 ano
✅ 5 Masterclass ao vivo para trazer suas questões
✅ Certificado IPC Gold
✅ Seu nome listado no Portal IPC Gold
✅ Comunidade Fechada de Alunos no Facebook
✅ Suporte por 1 ano

+ 🎁 5 BÔNUS EXCLUSIVOS
DE R$2.470,00 Por APENAS:
12x de R$ 197,00
no cartão de crédito ou R$ 1.970,00 à vista
 melhor oferta!!!
IPC Platinum

✅ TODOS ITENS DO IPC CLASSIC + 

+ MASTER EM AL4/AT8
  • 45 Aulas do passo a passo para você dominar o conhecimento da Transmissão AL4/AT8  – R$ 1.497,00
  • + 15 defeitos prontos de diagnóstico rápido
DE R$3.940,00 Por APENAS:
12x de R$ 299,70
no cartão de crédito ou R$ 2.997,00 à vista
Master AL4/AT8

✅ 45 Aulas do passo a passo para você dominar o conhecimento da Transmissão AL4/AT8
✅+ 15 defeitos prontos de diagnóstico rápido
✅ 5 Masterclass ao vivo para trazer suas questões
✅ Comunidade Fechada de Alunos no Facebook
✅ Suporte por 1 ano

DE R$1.497,00 Por APENAS:
12x de R$ 129,70
no cartão de crédito ou R$ 1.297,00 à vista
ESPECIAL EX-ALUNOS
IPC PLATINUM (IPC atualizado + Master AL4)
DE R$3.940,00 Por APENAS:
12x de R$ 199,70
no cartão de crédito ou R$ 1.997,00 à vista
7-DIAS (1)

Experimente por 7 dias! Se por qualquer motivo achar que não é para você, devolveremos o seu dinheiro sem burocracia.

SOBRE O DEIVID
fundo deivid
Depois de mais de 20 anos como especialista na área de Infraestrutura de TI, decidiu inovar e inciou um empreendimento na área de mecânica automotiva.

A oficina surgiu de uma necessidade de mercado, um grande desejo de recomeçar em uma nova área e a paixão pelos veículos Peugeot e Citroen.
Não só abriu a Oficina Francesa, mas como também um canal no Youtube com mais de 50 mil seguidores e a primeira Imersão de Peugeot e Citroen no mercado.

Busca a cada dia inovar, compartilhar seus conhecimentos e transbordar sua paixão.
Todos os direitos reservados. Oficina Francesa © 2018 - | Desenvolvido por DAG SOLUÇÃO DIGITAL